terça-feira, 31 de agosto de 2010

Resumo da jornada - Candidatos à descida


 Na deslocação à Figueira da Foz, o Belenenses do Lumiar sofreu nova derrota, desta feita por 5-1 frente ao Clube Náutico local, com poker de Previtáli. Uma partida marcada, no entanto, por incidentes entre Elmano Santos, árbitro do encontro, e Paulinho, marcador de campo da equipa leonina, e esposo de Elmano. As razões que levaram estes dois homens a perder a cabeça ainda está por revelar, mas tudo aponta para uma história de relação extraconjugal com Emanuel Alves, enfermeiro da equipa figueirense.






Já em Vila do Conde, um conjunto de pescadores da embarcação Broeiradas, recebeu e venceu com toda a clareza o Braga B por uns redundantes 4-0. Os golos foram apontados nos primeiros 3 minutos de jogo por intermédio de Chicabala e André Jacaré. André Villas-Boas disse, em entrevista à RecareiTv, "sentir-se inferiorizado á maioria dos homens da sua geração", porque até hoje "ainda não sabe atar as sapatilhas". No plano individual do Braga B, destaque para a péssima exibição de Hulk, que após o desaire da sua equipa, já mandou mudar o nome na sua camisola para CatWoman.





Na pequena cidade de Lisboa, os sul-americanos do Esport Forró foram derrotados em casa pelo Vitória de Setúbal por 0-3, com Chiquinho Conde a ser a grande figura do encontro. A derrota, dos pupilos de Mário Wilson, deve-se inteiramente a Roberto, guardião do clube, sobre o qual alguns populares afirmam ter visto o jogador na PlayCenter do Colombo, a recriar-se com uma máquina de peluches. José Eduardo dos Santos, Presidente Esport Forró, demitiu-se na sequência do alegado escândalo que envolve, Balboa, atleta do clube, e Albino Mamede Cleto, pároco da junta de Freguesia de Carnide.




Sem comentários:

Enviar um comentário